Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MANIFESTAÇÕES: "POLÍTICOS NÃO ME REPRESENTAM?"

Foto montagem (políticos não me representam)
Foto montagem (políticos não me representam)

POLÍTICOS NÃO ME REPRESENTAM


Outra coisa que vi e que me incomodou em alguns cartazes dos manifestantes, foi a frase "POLÍTICOS NÃO ME REPRESENTAM", generalizando tudo. Só tem direito de dizer isso aqueles que nas últimas eleições nacionais, estaduais e municipais não votaram em NENHUM CANDIDATO, ou seja anularam seu voto para todos os cargos concorridos. Caso contrário, meu amigo, tenho uma péssima notícia para te dar: ALGUÉM TE REPRESENTA!!! Aqueles que se manifestaram contra um ou outro candidato, o fizeram de forma correta, pois mesmo tendo votado num ou noutro, podem ter se arrependido. Abaixo, cito políticos em atividade que me representam diretamente, pois dei esse direito a eles, através do meu voto, nas últimas eleições:


Dilma Rousseff (Presidenta)

Gleisi Hoffmann (ex Senadora e hoje Ministra Chefe da Casa Civil do Gov Federal)
Doutor Rosinha (Deputado Federal)
Tadeu Veneri (Deputado Estadual)


Nenhum vereador de Curitiba me representa ( o candidato que votei, infelizmente, não se elegeu). O Prefeito Gustavo Fruet não me representa ( apesar do partido do qual sou filiado fazer parte da aliança que o elegeu, fui contra e, como protesto, votei em outro candidato)
O Governador do Estado do Paraná Beto Richa não me representa (esse então, nem se fala. Nunca teve e jamais terá o meu voto por ene (n) motivos)

Ano que vem tem eleições. Se até lá, esses políticos que hoje me representam, mostrarem que ainda merecem meu voto, continuarão tendo. Caso contrário, buscarei outras alternativas. Mas por enquanto, não tenho do que reclamar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...